O Choro da Vaidade

    Quem aprende a sentir pena de si mesmo nunca vai desenvolver a habilidade de resolver seus próprios problemas. Engula o choro! 

    Não insista em usar suas lágrimas como argumento de defesa ou tentativa de chamar a atenção. Se agarre à fé em Cristo, na vida que ele resgatou na cruz e cresça. 

    Lembre-se que a vida costuma gostar de quem gosta da vida. Se você quiser realmente chorar, chore de emoção, chore ao ver um lindo filme, chore pelas pessoas que não conhecem a Jesus, chore pelas crianças nos orfanatos que estão a procura de uma família, chore por uma guerra que dizima milhares pessoas, mas não chore por pena de você. 

    Um dia eu chorei, chorei e chorei diante de Deus. Estava certo de que as minhas lágrimas seriam convincentes para receber o que eu queria. De repente, ouvi uma voz em meu espírito dizendo: Vaidade! Vaidade! 

    Logo eu engoli o choro e pedi perdão, pois aprendi que eram lagrimas de vaidade, orgulho ferido. 

    Desde então deixei essas coisas de lado. Lágrimas de vaidade... to fora!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?