No Pain, No Gain

    Já passou por aquela indignação com você mesmo por ter sido um tolo, por deixar uma impressão ruim em algum momento e não saber como desfazer a mancada? 

    Já posso ver você pedindo a Deus que o pessoal esqueça aquele dia. Pois bem, é ruim do povo esquecer! Pisada de bola deixa uma marca por mais tempo. Porém, nem tudo está perdido. 

    Por incrível que pareça, existem dois meios muito claros de firmarmos nossas conquistas no campo da maturidade: Um prazer que queremos repetir por muitas vezes ou uma dor que queremos evitar a todo custo. Pois é meu irmão, prazer e dor são ferramentas eficazes. 

    Um exemplo é aquele sujeito que quer ter uma finança controlada, mas ainda não conseguiu cumprir com as promessas que fez a si mesmo. O que falta para que ele torne seu desejo em um novo estilo de vida? Ou Ele encontrará um prazer para associar a sua nova disciplina econômica ou será alvo, pela graça de Deus, de um grande constrangimento que o faça mudar radicalmente. 

    No Pain No Gain! 

    Você precisa decidir: continuar do jeito que está, encontrar um prazer que sustente seu novo hábito, ou pedir a Deus que baixe a lenha no seu coro pra você aprender logo kkk.

    Quero ver se você tem coragem pra fazer essa oração. 

    Hb 12:11

    Toda disciplina, com efeito, no momento não parece ser motivo de alegria, mas de tristeza; ao depois, entretanto, produz fruto pacífico aos que têm sido por ela exercitados, fruto de justiça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tempestade em copo d’agua

O Parasita

Filho do trovão