Força na Fraqueza

    Oliver Wendell Holmes, foi um grande escritor e médico americano. Ele costumava a dizer que: ”o que reside atrás de nós e o que reside à nossa frente é de pouca importância em comparação ao que reside dentro de Nós”. Sim, certamente vamos começar a crescer quando pararmos de procurar nossa felicidade nas coisas que estão fora de nós e passarmos a corrigir tudo que impede essa felicidade dentro de nós. 

    Certa vez, entrei em uma grande crise ministerial. Eu estava muito desanimado, nada me fazia reagir. Lutando comigo mesmo fui orar. Nesse momento, Deus me deu, assim creio, uma promessa, a qual tem me sustentado até hoje, 34 anos depois. Porém, eu não tinha entendido os princípios envolvidos na promessa, esperei pela promessa certa com entendimento errado. Treze anos depois e a promessa ainda não tinha iniciado em minha vida. Pode parecer estranho, mas tudo começou realmente a fluir, quando minha força natural começou a declinar, quando apenas Deus tornou-se minha única saída. 

    Onde quero chegar com esse post? Quero que você entenda que depois de andar treze anos vendo todos os defeitos nos outros, apontando fora de mim os obstáculos que me impediam de crescer, refiz meu olhar e aprendi andar examinado e aperfeiçoando a mim mesmo segundo a ótica de Deus. 

    Sim, o segredo que ativa as promessas de Deus está dentro de cada um de nós. 

    2 coríntios 12.10 

    Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?