Verões Invencíveis

    “Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.” (Sl 84.11) BEARA

    Alberto Camus, um admirado jornalista e romancista Argelino disse certa vez que na profundidade do inverno (momentos de grande provação) ele descobriu que dentro dele vive um verão invencível. Camus descobriu que a alegria de viver que havia em sua alma era poderosa para manter a esperança mesmo em dias de grande aflição. Os Filhos de Corá (que escreveram o Salmo 84) nos lembra que temos um poderoso “sol e escudo”. Sim, o Senhor é poderoso para transformar nossos invernos em verões invencíveis.

    Podemos mudar os ambientes com uma fé radiante (que reflete a glória do Senhor). Podemos encontrar abrigo a partir da presença do Senhor. No mesmo Salmo 84, eles declaram que até o pardal encontrou casa e a andorinha ninho para si.

    Se criaturas tão frágeis como pardais e andorinhas aprenderam a se reagrupar e resignificar, quanto mais nós filhos de Deus.

    Que verões invencíveis ilumine cada dia da sua vida.

    Obs: Querido irmão, amplie esse devocional com seu comentário e me ajude a divulgá-lo. Qualquer pessoa, mesmo não crente pode baixar o aplicativo e acompanhar.

Comentários

  1. Amém meu Deus! Tu és nosso refúgio e fortaleza! 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Amém!! O inverno vem para nos impulsionar e lembrar do verão 🙏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia espero em Deus que meus dias de invernos impetuosos se transformem em dias de verão!

    ResponderExcluir
  4. Ter a certeza que temos um refugio em dias escaldante é a essência pra não desistir de prosseguir . Marcos Brunet escreveu um livro " Deus não tem favorito, e sim intimos " os que queimam por mais de Deus conseguem buscar em dias solarados aquele que nos refrigera a alma .

    ResponderExcluir
  5. O Senhor tem sido o meu refúgio nesses tempos difíceis louvado seja Deus!!!!!! 🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Amém!
    Deus é o nosso refúgio e fortaleza 🙌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Parasita

Filho do trovão

Tempestade em copo d’agua