Energia Extra

      Quando Acsa foi morar com Otoniel, ela insistiu com ele que pedisse ao pai dela algumas terras. Acsa foi para o lugar onde Calebe estava, e, quando ela desceu do jumento, o seu pai perguntou:— O que é que você quer?— Eu quero um presente! — respondeu ela. — Já que o senhor me deu uma terra seca, me dê também algumas fontes de água.Então Calebe lhe deu as fontes que ficavam nas terras altas e nas baixas.” (Jz 1.14–15) NTLHE 

     O famoso escritor Napoleon Hill sempre repetia em suas palestras: “Quem sabe o que quer tem uma fonte extra de energia.”. Certamente, Otniel era um grande guerreiro, mas ninguém pode negar que a Bíblia nos apresenta Acsa como uma mulher extremamente decidida. Ela sabia exatamente o que precisava para prosperar na terra que recebeu. 

      Você realmente sabe o que quer? Quando li o livro “a Quarta Dimensão”, aprendi com o pastor Paul Yong Cho que um crente não pode se aproximar de Deus sem uma oração coerente. Você precisa saber o que quer, para onde está indo e, principalmente sobre o caráter do Deus a quem você confia sua oração. É isso que podemos aprender com Acsa. Ela sabe a quem recorrer (não adianta sair contando suas frustrações para outras pessoas que nada podem fazer). Quando seu pai pergunta o que quer, ela sabe exatamente o que dizer. 

      Acsa é uma mulher com Energia Extra. Que Deus possa orientar sua mente para o futuro. Quando você discernir o que quer e aonde ir, terá energia transbordando. 

      Que Deus te abençoe!


Comentários

  1. Amém! Eu sei em quem tenho crido! E Ele é fiel pra cumprir. Deus é bom 🙌🙏

    ResponderExcluir
  2. 🙌🏽🙌🏽🙌🏽
    Bom dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Jesus, tu és o norte para a nossa vida! Que nosso planejamento seja sobre a orientação Dele!🙌🙌

    ResponderExcluir
  4. Eu sei,em quem eu posso confiar!!!🙏🙏

    ResponderExcluir
  5. Amém!! Eu creio no meu Deus, que ele pode fazer infinitamente mas , além do que pedimos e pensamos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?