Gerar

 No próximo mês entraremos na primavera, como gosto dessa época do ano! Deus já tem nos visitado de uma maneira tão especial e nos convencido dia a dia de que estamos diante de grandes oportunidades de crescimento e de milagres. Uma nova estação traz consigo muita expectativa, e creio que será uma continuação daquilo que o Espírito Santo já tem nos revelado sobre a intenção e propósito de Deus de fazer coisas gloriosas por meio de nós. Cada um de nós poderá viver experiências tão profundas com Deus que jamais serão esquecidas. Então, se puder aumente a sua expectativa junto comigo!

 

Talvez tenhamos grandes desafios pela frente ou seremos expostos a realidades que poderão nos fazer “pular na água de roupa e tudo”, nossa vida poderá definitivamente ganhar valor eterno, nossas palavras poderão se tornar em “remédio” do céu, nosso interior poderá tornar-se um ventre gerador de milagres incríveis. Cada um de nós poderia fazer uma aliança com o Deus eterno de que Ele pode contar conosco, Ele pode contar com tudo aquilo que confiou em nossas mãos.

 

Algumas inspirações têm aquecido o meu coração sobre o povo de Deus neste tempo:

Não precisamos apenas sonhar, podemos gerar.

Não precisamos ficar querendo de longe, podemos gerar.

-Não precisamos passar tantas necessidades, podemos gerar.

 

Gerar é trazer a existência o que ainda não existe, gerar é realizar, ou tornar real.

 

Gerar em oração, gerar no espírito, gerar em preparação e ações de obediência, de posicionamento e persistência. Podemos gerar cura e libertação, podemos gerar alegria e esperança, podemos gerar promessas, podemos gerar amor, podemos gerar reconciliação, podemos gerar coragem e recomeços, podemos gerar perdão e novas oportunidades.

 

Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo.” Is. 43.19


Por Érica Chagas

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

Provérbios 27

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)