Domingo à Noite?

    Quero começar esse post com uma pergunta: Como é seu Domingo à noite? 

    Para quem não ama seu trabalho, o final de semana é tudo que tem e quando ele acaba, no domingo à noite, o indivíduo murcha. 

    Como dizem: quem não tem expectativa não quer sair da cama. Para essas pessoas domingo à noite é o fim da picada. 

    Sua vida não pode continuar assim! Você tem que sair dessa lama, precisa se aplicar em como transformar seu trabalho em algo que avive a sua alma, ou quem sabe, pensar em como mudar o jogo, encontrar algo que você realmente ame produzir. 

    Não é atoa que o brasileiro está entre os mais animados com a possibilidade de se tornar um micro-empreendedor, é a nossa vontade de viver. 

    Talvez você pense: Ele não imagina como é dificil. Não, não estou simplificando essa tarefa, apenas pedindo a você para nunca desistir de orar e buscar algo melhor. 

    Lembre-se e faça a mesma oração de Jabez: 

    Foi Jabez mais ilustre do que seus irmãos; sua mãe chamou-lhe Jabez, dizendo: Porque com dores o dei à luz. Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido”. 1Cr 4:9-10 

    Se você foi abençoado compartilhe e comente!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Parasita

Filho do trovão

Tempestade em copo d’agua