Quem você pensa que é?



    Quantas vezes ficamos admirados com as conquistas de outras pessoas e desejamos intensamente nos tornarmos semelhantes?

    Quantas vezes ao assistir um filme, perdemos por algumas horas, a consciência de quem realmente somos e saímos do cinema quase andando como o personagem?

    Talvez, na leitura de uma excelente obra biográfica, ficamos tão inspirados com as habilidades que captamos do biografado, que tentamos convencer as pessoas que temos as mesmas qualidades.

    A confusão de identidade começa com a insatisfação e até mesmo a rejeição da nossa própria identidade.

    Alguém certa vez disse: Um dos maiores progressos que podemos fazer em nossa vida é nos tornarmos aquilo que realmente somos.

    Sim, não podemos teatralizar a vida, precisamos saber quem realmente somos, o valor que a nossa vida tem e a partir dessa constatação, decidir como vamos progredir.

    2Tim 1:11-12

    Eu fui designado pregador apóstolo e mestre. E, por isso, estou sofrendo estas coisas; todavia, não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou certo de que ele é poderoso para guardar o meu depósito até aquele Dia.

    Eu decidi sorrir para a vida e a vida me respondeu com graça

Comentários

  1. Uau. A perda da identidade tem sido um dos maiores problemas dessa geração. Que possamos sempre manter baisos olhos no Senhor porque nEle sempre temos a resposta e a imagem de quem somos: Seus filhos amados. ❤️

    ResponderExcluir
  2. Uau. A perda da identidade tem sido um dos maiores problemas dessa geração. Que possamos sempre manter nossos olhos no Senhor porque nEle sempre temos a resposta e a imagem de quem somos: Seus filhos amados. ❤️

    ResponderExcluir
  3. Enquanto não entendemos nossa singularidade, tentamos ser o que não somos, fazer o que não nos foi designado, e chegar em lugares que não são nossos. Podemos e devemos pregar a Cristo a todo tempo e em todo lugar. Mas creio que existem pessoas e lugares que foram preparados para serem alcançados com a singularidade com a qual Deus nos fez.

    ResponderExcluir
  4. Nunca devemos perde a nossa identidade em Jesus Cristo!!!!!🙌🙌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?