Copiar e Colar

    Conheci um pastor que dizia que enquanto estivermos ocupados em copiar, reproduzir o que os outros fazem, Deus nunca nos mostrará o que ele realmente guardou para nós. Sem a criatividade, nunca seremos distinguidos, nunca seremos tudo que Deus planejou para nós. 

    Minha vida não pode se resumir a um simples copiar e colar. Eu quero ser o autor das minhas decisões! 

    Não quero viver como cópia, porque somente pessoas originais são lembradas nesse mundo. Somente pessoas que ousaram resolver os problemas de uma forma criativa contribuição para mudanças significativas na sociedade. 

    Talvez você me pergunte: existe ainda coisas para serem inventadas nesse mundo? Então eu pergunto a você: é nosso Deus um Deus limitado? Não tem ele segredos para serem revelados ainda? 

    Então eu vou grudar nele, e se tiver que copiar e colar, eu sei que dele, o copiar e colar é sempre original para nós. 

    Romanos 11:33-36 

    Ó profundidade da riqueza, tanto da sabedoria como do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis, os seus caminhos! Quem, pois, conheceu a mente do Senhor? Ou quem foi o seu conselheiro? Ou quem primeiro deu a ele para que lhe venha a ser restituído? Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas. A ele, pois, a glória eternamente. Amém! Um super bom dia.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?