Esqueci a farofa!

    Você é daqueles que, quando organiza uma viagem, quer levar a casa toda? 

    Pessoas assim fazem a gente passar vergonha até na praia. Elas querem levar tudo que imaginam precisar: cadeiras, som, refrigerantes, toalhas, salgadinhos, protetores, hidratantes, piscina para crianças...ufa! 

    Quanto mais ela se apega ao conforto, mais difícil fica para fazer mudanças. Tudo bem, vou parar de implicar com você e suas miudezas... - kkk - Precisamos ver nossa vida como uma viagem, estamos de passagem nesse mundo. 

    Se você quer ir longe e rápido, precisa viajar leve. Você precisa simplificar suas exigências, sim, precisa diminuir o número dos processos necessários para considerar sua vida, uma vida boa. 

    Pessoas que só se sentem bem quando tudo sai de acordo com o que imaginou, terão muitas razões para ficarem tristes, e apenas uma única chance para se sentirem felizes: Tudo acontecer como foi planejado! 

    Imagine alguém dizendo: Vou desistir da praia! Vou voltar pra casa, esqueci a farofa... - kkk - !

    Habacuque 3.17-19 

    Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não haja gado, todavia, eu me alegro no Senhor, exulto no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. Faça o seu melhor e descanse da angústia.

Comentários

  1. Amém 🙌🏻 🙌🏻🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  2. E óbvio que nenhum de nós gosta de passar dificuldades. Se pudéssemos escolher, viveríamos na nossa zona de conforto, mas será que cresceriamos? Será que dependeriamos de Deus ou nos achariamos autossuficiente? A verdade é que coisas difíceis, no final têm muito a nós ensinar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Parasita

Filho do trovão

Tempestade em copo d’agua