Meu Pastor Amado

    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal nenhum,porque tu estás comigo;o teu bordão e o teu cajado me consolam.” (Sl 23.4) BEARA

    Amo demais esse salmo de Davi, fico pensando nessa liberdade poética que ele sempre expressou em seus salmos. Durante muito tempo Davi foi pastor (ele cuidava das ovelhas de seu pai, Jessé). Ficamos sabendo que certa vez, para defender essas ovelhas sob seus cuidados, ele enfrentou um Leão, e em outro momento, ele enfrentou um urso para livrá-las da morte certa. Com que armas Davi partiu para essa batalha contra esses animais selvagens não sabemos.

    O que podemos entender é que Davi, sentiu-se muito seguro, sabendo que Deus é um pastor incomparavelmente superior. Qual a imagem você tem como referência do cuidado de Deus para com sua vida? Eu o vejo como um amigo confiável, alguém que caminha ao meu lado. Alguém que me faz destemido e cheio de esperança. Se o Senhor é por nós quem será contra nós?

    Que esse dia seja de extraordinária paz para você.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?