Saia de trás das árvores


     “Quando ouviram a voz do Senhor Deus, que andava no jardim pela viração do dia, esconderam-se da presença do Senhor Deus, o homem e sua mulher, por entre as árvores do jardim.” (Gn 3.8) BEARA

     Quantas vezes sabemos que agimos mal e fazemos de tudo para escapar das consequências? Muitos entram pelo caminho da mentira, alguns empurram a culpa para outros e existem aqueles que tentam apagar o erro com pecados ainda piores. No entanto, com Deus nenhuma dessas manobras jamais funcionaria, afinal Ele está sempre ciente de tudo. Salomão ao falar sobre isso nos deixou um caminho muito eficiente: “O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia.” (Pv 28.13).

     Não podemos fechar os olhos ou vivermos atrás de esconderijos para não admitir a verdade dos nossos erros. Precisamos aproveitar a oportunidade do amor incondicional de Deus para sair de nossos esconderijos e pedir ajuda para amadurecer com eles. Lembre-se: somos amados por Deus.

     “Ora, antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até ao fim.” (Jo 13.1)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?