Não aprisione a vida que pulsa por coisas maiores

    Jabez invocou o Deus de Israel, dizendo: Oh! Tomara que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! E Deus lhe concedeu o que lhe tinha pedido.” (1Cr 4.10) BEARA

    Abraão Maslow (um famoso psicólogo americano, responsável pela hierarquia das necessidades) certa vez observou que se alguém planejar ser menos do que é capaz de ser, provavelmente será infeliz por toda a vida. O que Maslow quis dizer é que, torna-se impossível aprisionar a vida que pulsa por coisas maiores e ser feliz ao mesmo tempo.

    Talvez você já tenha sentido essa angústia de ver sua vida estagnada ao mesmo tempo que sente uma energia extraordinária para fazer coisas maiores. A angústia se torna maior quando você não sabe como iniciar um novo ciclo em sua vida ou quando você se sente aprisionado por um conjunto de fatores e necessidades. Como romper?

    Essa era a angústia de Jabez. Ele se recusava a fazer planos menores para seu futuro, sua oração fervorosa tocou os céus e Deus lhe deu a oportunidade pela qual sua alma suspirava.

    Não faça planos medíocres! Ore por fronteiras maiores. Que Deus mantenha sua vida pulsando.

    Obs: Querido irmão, amplie esse devocional com seu comentário e me ajude a divulgá-lo. Qualquer pessoa, mesmo não crente pode baixar o aplicativo e acompanhar.

Comentários

  1. Deus me chamou para
    viver coisas maiores!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Pastor que palavra tremenda. Deus continue abençoando e sempre te usando com palavras sábias.🙏🏼

    ResponderExcluir
  3. Quando eu me sinto frustrada Deus me faz lembrar quanto eu já ganhei na sua presença e me faz lembrar q sempre estará comigo para seguir em frente e se for preciso começar de novo

    ResponderExcluir
  4. Que também possa ouvir a nossa oração e que nos dê novas oportunidades!

    ResponderExcluir
  5. Amém!!! Todos os dias sou edificada por esse devocional!!!

    ResponderExcluir
  6. Essa palavra é minha oração a anos e creio no poder da oração ..Jabez não aceitou as circunstâncias desfavoráveis, marcas que o seu nome trazia. Tomar posse de uma nova identidade revelada pela palavra que aviva é o que faz toda a diferença. Só precisamos entender que ele é o que abencoa , que nos alargar , nos guardar e nos preservar de todas as aflições. Obg pastor Paulo Reink

    ResponderExcluir
  7. Palavras edificadoras, que o nosso senhor venha colocar sobre nós suas mãos 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  8. Palavra edificante pra nossas vidas🙌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?