Pés como das Corças

    “O Senhor Deus é a minha fortaleza, e faz os meus pés como os da corça, e me faz andar altaneiramente. Ao mestre de canto. Para instrumentos de cordas.” (Hc 3.19) BEARA

    Deus confia em Deus! Talvez isso pareça muito estranho, mas adoro essa frase porque sei que cada missão a qual Deus me encarrega, Ele não depende das minhas habilidades para obter sucesso. Ele sabe que terá que agir e me capacitar no caminho. Tenho usado outra frase para me lembrar disso: o Deus que chama, banca. Ele sempre será o autor e o consumador da fé. 

    No entanto, eu ainda me regozijo mais, sabendo da ousada confiança que Ele está provocando no meu coração. Sim, sentir que Ele está sempre no controle me dá grande confiança. Como disse o profeta Habacuque, Deus não é apenas a minha fortaleza, Ele também está moldado meus pés, está fortalecendo a minha fé para andar altaneiramente (em lugares altos e muitas vezes escorregadios). 

    Deus está me treinando para caminhar sem medo por lugares pelos quais nunca passei. Qual o segredo? 

    Manter a percepção clara de sua presença.

    Bem-vindo ao treinamento. Que Deus fortaleça seus pés e te dê habilidade para andar em lugares altos.

Comentários

  1. Um bom dia a todos, que palavras tremendo.

    ResponderExcluir
  2. Amém!
    Que eu aprenda a andar por lugares que Ele me levará,de acordo com a Sua vontade e nunca esquecer que Ele está ao meu lado em todo tempo!!
    Graça e Paz!!

    ResponderExcluir
  3. Que o Senhor nos faça andar por lugares altos !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?