Quem não Te Conhece é que Te Compre

     “Natanael perguntou: — E será que pode sair alguma coisa boa de Nazaré? — Venha ver! — respondeu Filipe.” (Jo 1.46)

     Como você está vendendo seu peixe? Certa vez, li uma declaração interessante de um empresário multimilionário da indústria do aço (Andrew Carnegie). Carnegie escreveu: “a medida em que vou envelhecendo, presto menos atenção naquilo que os homens me dizem e fico mais atento ao que eles fazem”.

     Acredito que muitos concordariam com essa declaração de Carnegie. Estamos cansados de pessoas que vendem uma imagem que nada tem a ver com o que realmente são. Existe até um jargão que usamos muito: “quem não te conhece que te compre”.

      Precisamos de pessoas coerentes. Foi isso que Jesus ofereceu aos seus discípulos quando os convidou para segui-lo. Ao permitir que as pessoas o seguissem, ele estava expondo sua vida para que cada um tirasse suas conclusões. Por isso, no texto acima vemos Filipe fazendo um convite ao seu amigo Natanael. Felipe sabia que todas os questionamentos de Natanael seriam respondidos quando ele mesmo visse o mestre da vida em ação. Jesus era muito maior do que tudo que dizia.

     Você não precisa se autopromover, apenas viva com coerência e deixe que os outros testemunhem a seu respeito. 

     Então os que te conhecerem certamente se alegrarão.

     Bom Dia !

Comentários

  1. Vdd! É melhor deixar nossos frutos falaraem por si só.

    ResponderExcluir
  2. Amém. Pelos frutos se conhece a árvore.

    ResponderExcluir
  3. Amém, na maioria das vezes as Atitudes valem mais que palavras !

    ResponderExcluir
  4. O nosso grande desafio dentro do ambiente cotidiano e lidar com as pessoas, muitos vestem máscara pra esconder seu verdadeiro eu, mas isso é algo inútil pois nada fica oculto aos olhos de Deus é na hora certa a de ser revelado a verdadeira face, as pessoas se perdem na caminhada, e ao invés de parecerem mais com Cristo eles preferem parecer mas com o mundo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?