Sua vida faz sentido

    “Porque, assim como descem a chuva e a neve dos céus e para lá não tornam, sem que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a façam brotar, para dar semente ao semeador e pão ao que come, assim será a palavra que sair da minha boca: não voltará para mim vazia, mas fará o que me apraz e prosperará naquilo para que a designei.” (Is 55.10–11)

    Você já chegou à conclusão sobre as coisas que fazem tua alma feliz? O que te deixa de bom humor? Claro que existem coisas triviais que nos alegram por pouco tempo, mas estou falando daquelas que deixam uma marca alegre em você! 

    Talvez você já tenha percebido que começar e terminar um projeto deixa uma marca mais permanente de alegria em você, assim como conduzir sua vida como uma obra (sendo aperfeiçoada e amadurecida diariamente) ao invés de um fardo que fica cada vez mais pesado de carregar. A palavra que faz toda a diferença é “Sentido”. Sua vida precisa fazer sentido.

    Quantas vezes você já me ouviu dizer que Deus não trabalha com o acaso? Que Deus não joga dados? Ou que ele primeiro escreve a história e depois a executa? Tudo que desejo enfatizar é que o nosso Deus é um Deus de propósito. Não existe nenhum filho de Deus que seja uma experiência descartável, todos nós fazemos parte de um propósito maior.

    Que Deus te revele um sentido para viver (o que ele designou) e que sua vida ganhe potência. Tenha um dia abençoado.

Comentários

  1. Amém! Espírito Santo, continue sempre direcionado nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Amém bom dia meu pastor, Glórias a Deus por essas palavras lindas!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Deus tem sempre o melhor em nossa vida!
    Um abraço pastor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?