A digital de Deus

     “Assim ele desceu ao Jordão, mergulhou sete vezes conforme a ordem do homem de Deus e foi purificado; sua pele tornou-se como a de uma criança. Então, Naamã e toda a sua comitiva voltaram à casa do homem de Deus. Ao chegar diante do profeta, Naamã lhe disse: ‘Agora sei que não há Deus em nenhum outro lugar, senão em Israel.” (2Rs 5. 14,15)

     Certamente você tem muitos objetivos na vida, mas nenhum deles se compara ao de deixar a digital de Deus na vida de outras pessoas. A digital de Deus é uma marca que transforma uma antiga identidade em uma nova. Há uma grande alegria em nosso espírito quando alguém se une ao Senhor por nosso testemunho.

     Quando Naamã veio à Israel, era um homem orgulhoso de si e da terra aonde nasceu. Naamã tinha tudo sobre controle, mas depois do encontro com o profeta Eliseu, suas convicções pessoais desmoronaram. Naamã veio a Israel com as marcas de um grande general sírio, mas, voltou para casa com as marcas que Deus, através do profeta, projetou em sua vida.

     Não tenho dúvidas de que você pode ser um profeta de Deus como Eliseu. Só tenha cuidado para não se deixar confundir com a causa que defende. Eliseu, fez questão de que Naamã entendesse que não eram suas mãos, não era sua profecia, nem mesmo sua presença, mas era Deus, ninguém além de Deus.

     Que nesse dia, mais pessoas sejam impactadas por sua vida!

Comentários

  1. Glória a Deus, Deus é lindo.... Eu tenho a marca de Deus em mim!!!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Tenham todos um dia abençoado! 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  3. Aleluia, glória a Deus 🙌
    Eu tenho a marca de Cristo em mim.
    Em meu coração está escrito o seu nome.
    Seguir os seus passos é um desejo meu e corresponder ao chamado de Deus 🙌🙌🙌 Aleluia!!!
    Um excelente dia a todos😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. A Paz meus amados @Deus é perfeito que o nome dele seja glorificado!!

    ResponderExcluir
  5. Amém!!! Que agloria seja sempre do Senhor Deus!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?