Aprenda a lutar!

    “Disse este: Deixa-me ir, pois já rompeu o dia. Respondeu Jacó: Não te deixarei ir se me não abençoares.” (Gn 32.26) BEARA

    Quantas vezes acreditamos que se Deus resolver algumas questões que nos angustiam, viveremos felizes? Jacó estava temendo por sua vida e por sua família, desde que soube que Esaú, seu irmão a quem enganou, estava vindo ao seu encontro.

    Jacó. como um bom estrategista, se preparou para o pior. Ele separou presentes para apaziguar Esaú, ele organizou sua família para enfrentar o pior e se afastou de todos para pedir a proteção a Deus.

    Certamente, Deus sabe como lidar com cada um de nós. Ele sabe como seremos ou não ativados para uma mudança. Por isso, a forma que Deus escolheu para lidar com Jacó foi fazê-lo lutar. Deus não deseja que paremos de lutar.

    No entanto, a luta que Deus fez Jacó participar, não era para salvar “Jacó”, a luta era para transformá-lo em um novo homem. Sim, muitas vezes veremos que a segurança do nosso futuro e da nossa família não está longe da mudança que precisamos viver internamente.

    Querido irmão, você foi chamado para um bom combate, nunca pare de lutar. Reavalie qual sua parte nas coisas ruins que aflige você e sua família. Juízo hein!

Comentários

  1. Amém! Deus precisa ver o quanto nos estamos dispostos a guerreira por nossas bençãos

    ResponderExcluir
  2. "Em tempos de guerra, nunca pare de lutar" 🎶🙏

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Quantas vzs já orei pedindo ao Senhor que me tirasse do meio da luta que tenho vivido,uma luta que eu achava que não é minha,mas o Senhor quer me fazer entender que estou sendo forjada no meio da batalha e que sempre terei batalhas para me fortalecer ou para esmorecer,eu posso lutar ou
    desistir e eu decido lutar,pq sei que o Senhor está comigo nas batalhas!!
    🙌🏼🙌🏼

    ResponderExcluir
  4. Bom dia! Glória à Deus🙏🏼
    Deus vai na frente abrindo caminhos, quebrando as correntes,
    Tirando os espinhos
    Ordena os anjos pra contigo lutar..🎶

    ResponderExcluir
  5. Não desista não pare de crer, os sonhos de Deus jamais vão morrer.
    Não desista não pare de lutar, não pare de adorar...

    ResponderExcluir
  6. Obrigado queridos pela participação. Não esqueçam de avaliarem sinceramente o que precisa mudar para obterem mais vitórias no bom combate.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado senhor por TD que tem feito em Minha família, te agradeço até mesmo sem Merecer, o senhor estás conosnosco o tempo TD, TE AMO ❤️💗❤️💞

    ResponderExcluir
  8. Amém um fevereiro abençoado para todos nós

    ResponderExcluir
  9. Eu ando pela força do Senhor,
    Eu vivo pelas suas promessas.
    A cada dia mato um leão,
    A unção de Deus está em mim!
    Amém 🙏🏽🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?