Consumado

     “Quando, pois, Jesus tomou o vinagre, disse: Está consumado! E, inclinando a cabeça, rendeu o espírito.” (Jo19.30)

     Certo dia, perguntaram a Hattie McDaniel (a primeira atriz afrodescendente a receber um Oscar de melhor atriz coadjuvante) como ela conseguiu se sair tão bem em um mundo dominado por brancos? Então, com toda a gentileza ela respondeu: “Eu só fiz o meu melhor, Deus fez todo o resto.”.

     Tenho tomado diariamente essa frase como orientação para minha jornada como pastor, esposo, pai e filho. Não conheço ninguém que tenha se tornado excelente no que se propôs fazer, sem que tenha se empenhado para fazer o melhor que pode. Fazer o melhor começa com uma visão que me estique, um projeto que me tire das cordas e me ponha de novo no ringue.

     Quando tudo está calmo, mas estagnado, eu oro a Deus para agitar as águas. Não sei você, mas eu pretendo me aposentar antes de chegar ao céu, antes de entregar meu espírito ao Senhor e dizer: “O que me deste para fazer está consumado.”.

     Que Deus te dê um dia produtivo e mais do que abençoado!

Comentários

  1. Bom dia !! Palavra encorajadora nessa manhã. 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Amém! Tenham todos um excelente dia!🙌🙌

    ResponderExcluir

  3. BOM DIA PAZ A TODOS
    OBRIGADO PELAS PALAVRAS QUE TODOS OS DIAS NOS ALIMENTAM PARA PODER SEGUIR EM FRENTE.

    ResponderExcluir
  4. Amém. Fazer o meu para honrar o nome do Senhor.

    ResponderExcluir
  5. Amém que palavra 🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Tenho feito o meu melhor dia a dia, estou aguardando Deus me honrar no restante

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?