Faça seu melhor

    “E vós, irmãos, não vos canseis de fazer o bem.” (2Ts 3.13)

    Há um ditado motivacional que diz: “Faça uma limonada com os limões que a vida te oferece.”. Ou seja, pare de fazer cara feia, de murmurar ou se deixar abater e use o que tem para se ressignificar. 
    
    Infelizmente, muitos acabam deixando sua alma azedar. Jesus chegou a corrigir a postura dos dois irmãos (Tiago e João) que permitiram que uma experiência decepcionante em Samaria lhes desviasse a visão.

    Que atitude precisamos ter para vencer as decepções? Gosto do pensamento Abraham Lincoln quando disse a um jornalista: “Faço o melhor que sei, o melhor que posso; pretendo continuar fazendo isso até o fim. Eu amo sentir que fiz o meu melhor, mesmo que o resultado não seja como o esperado.”.

    Na verdade, quando o resultado não sai como o esperado eu oro a Deus pedindo que Ele me revele o que ainda não fiz.

    Espero que todos os dias você se desafie a ser melhor que você mesmo.

Comentários

  1. Amém! Bom dia irmãos, que Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amados! Façamos o nosso melhor a cada dia!

    ResponderExcluir
  3. Amém que o senhor seja conosco o tempo TD 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Bom dia meu pastor e meus irmãos amém essas palavras é muito forte eu sou assim faço o bem sem olhar a quem sem murmurar é por amor e sempre sou muito abençoada glórias a Deus!

    ResponderExcluir
  5. Eu oro a Deus todos os dias pra q Ele me ajude a ser uma pessoa melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?