O Benefício de um Objetivo Claro

    “Jesus respondeu: “Vamos para outro lugar, para os povoados vizinhos, para que também lá eu pregue. Foi para isso que eu vim.” (Mc 1.38) NVI

    Que surpresa tiveram os discípulos de Jesus em Cafarnaum, quando viram as multidões concorrerem à casa de Pedro, para ouvir seu mestre ensinar e curar. O evento ali era o sonho de todo mestre em Israel. No entanto, Jesus não se deteve para colher os frutos do seu trabalho. Ele estava impregnado de pôr um objetivo maior. Ele precisava alcançar todo território de Israel, precisava despertar todas as casas e indivíduos.

    Alguns anos atrás, quando estava lendo um livro sobre crescimento pessoal, uma frase ficou pulsando em minha mente: “Nada começa a evoluir sem que você esteja impregnado por um objetivo claro.”. Essa frase me fez parar e pensar em quantas coisas eu fazia ao mesmo tempo, sem que nada trouxesse retorno significativo. Eu vivia todo tempo sob a tirania da urgência das pessoas a minha volta. Eu parecia mais um síndico do que um líder.

    Então, parei de me sabotar e iniciei um projeto como prioridade. Foi quando pela primeira vez vi resultados para o verdadeiro crescimento da igreja de Jesus. Pela primeira vez pude organizar minhas ações em torno de um objetivo claro.

    Pare de se sabotar. Pare de correr sem um alvo. Seja impregnado por um objetivo claro e avance.

    Aproveite e faça seu comentário.

Comentários

  1. Essa palavra veio como flexa pra mim Deus abençoe a todos nós!!!!🙏🙏

    ResponderExcluir
  2. Meu maior desafio, selecionar as demandas...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia meu pastor e meus irmãos, essas palavras bateu muito forte em meu coração eu penso assim so que quando penso em realizar algo acontece algumas coisas para me atrapalhar, mas tudo é no tempo do senhor amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?