Sorria mesmo enquanto luta

    “ Eu sorria para aqueles que tinham perdido a esperança; o meu rosto alegre lhes dava coragem.” (Jó 29.24)

    Certa vez, ouvi um testemunho que me fez refletir muito sobre a importância dos introdutores nos cultos. Sim, esses irmãos que ficam na porta recepcionando os que estão chegando são anjos de Deus.

    Uma senhora me contou que estava passando por uma grande crise, mesmo assim, decidiu assistir o culto no templo. Quando estava se aproximando da entrada principal, alguns jovens seguravam placas de boas-vindas. Ela ficou impressionada com a recepção, mas o melhor ainda estava por vir. Outra senhora lhe deu um abraço de boas-vindas e de alguma forma, sem que ela percebesse, mesmo antes de sequer pisar no templo, seu coração já não era igual.

    Seu sorriso pode ser um instrumento de Deus para outros. O famoso comediante Charlie Chaplin dizia que “Um dia sem riso é um dia desperdiçado.”. O próprio primeiro-ministro britânico Winston Chruchill observou certa vez: “Eu gosto do homem que sorri até enquanto luta.”.

    Sorria enquanto serve ao Senhor e Deus usará isso para revelar a outros seu próprio amor.

Comentários

  1. Começar o dia com um sorriso no rosto muda todo o cenário, e pra melhor. 🙏🏽❤

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu pastor e meus irmãos verdade um sorriso verdadeiro muda o seu dia aleluias a alegria do senhor é a nossa força vamos sorrir

    ResponderExcluir

  3. BOM.DIA A PAZ

    COM CERTEZA O SORRISO SINCERO NOS FAZ SEGUIR NAS BATALHAS DIARIAS COM ÂNIMO E AMOR.

    ResponderExcluir
  4. As vezes um sorriso é um abraço e tão curador que só quem recebe sabe o valor.
    Abrace mas soria mas Deus nos abençoe com um dia cheio de sorriso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?