Esperança em Deus

    “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29:11

 

    Nossa verdadeira esperança está em Deus. Ele promete nos abençoar e dar-nos a vida eterna. Deus não mente, por isso podemos esperar n’Ele. 


    Esperança é confiar no que ainda não vemos. Muitas vezes colocamos nossa esperança nas coisas erradas: no dinheiro, no emprego, em pessoas, em nossa capacidade... Todas essas coisas podem falhar, mas Deus nunca falha. 


    Ter esperança em Deus é colocar nossa confiança na pessoa certa.


    A esperança produz bons efeitos na vida. Se vivemos com confiança, o medo diminui, crescemos na perseverança e somos mais alegres. 

    Creia nisto e mantenha a sua esperança em Deus.

 

    Por Alexandre

Comentários

  1. Amém! O meu socorro está no Senhor! 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Deus nunca falha.🙌🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  3. Ótimo dia à todos!
    Creio que dias melhores chegarão na minha vida! 🙌

    ResponderExcluir
  4. Sinto florescer ao cheiro das águas
    Minha esperança
    És meu Redentor
    Porque vives minha fé não morrerá
    O Senhor não falhará 🎶🙏❤️

    ResponderExcluir

  5. ESPERANÇA E TUDO PARA VIVER UMA VIDA, COM PLENA CERTEZA QUE DEUS E BOM.

    ResponderExcluir
  6. Quem prometeu é fiel para cumprir! Obrigada, meu Senhor...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?