Meu Super Poder

     “O Senhor se voltou para ele e disse: “Com a força que você tem, vá libertar Israel das mãos de Midiã. Não sou eu quem o está enviando?”” (Jz 6.14) NVI

     O famoso ator e produtor Will Smith certa vez disse: “Viver sem sonhar é o caminho mais certo para uma vida medíocre.”. Concordo plenamente com Will, desde que, aquele que se propõe a sonhar, tenha disposição para trabalhar intensamente pelo seu sonho. Embora, Gideão não visse em si mesmo as qualificações para tornar-se general de seu povo, Deus podia ver todo seu potencial não explorado. Gosto de pensar que os sonhos e a força de vontade de Gideão eram seu grande poder.

     Não me vejo com qualquer habilidade especial. Sem querer me depreciar, não me reconheço como alguém muito inteligente, habilidoso ou primoroso no que faço, mas, uma coisa sei sobre mim, tenho muita, muita força de vontade. Como já disse certo escritor: “A força de vontade é meu super poder.”.

     Só eu sei quantas vezes me arrasto para algumas atividades; quantas vezes acordo querendo permanecer na cama, quantas vezes vou caminhar, ou correr lutando contra meu próprio corpo, ou quantas vezes digo não ao sorvete, chocolate ou goiabada. Ufa! Enquanto minha boca se enche de saliva. Eu digo a mim mesmo: sonhe, corra e alcance!

     Que Deus te dê sonhos e muito combustível para alcançá-los. Você pode dizer algo além de “amém”?

Comentários

  1. Sempre estou sonhando! Sei que Deus tem o melhor pra cada um, não desista de sonhar.... Faça sua parte, busque, ore, se levante!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor nos ajude a ter disciplina , determinação e foco para conquistarmos nossos sonhos !!

    ResponderExcluir
  3. Para sonhos concretizados precisamos de foco e determinação isso nos ajuda a realizá-los !
    Que Deus abençoe a todos 🙏🙏

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Que possamos todos os dias ter determinação para não desistir do que Deus tem gerado em nossos corações.

    ResponderExcluir
  5. Que possamos ter disposição para suar e conquistar nossos sonhos. Pois só existe um lugar onde acaba os sonhos.
    Cemitério

    ResponderExcluir
  6. Como diz a letra da canção, sonhar não custa nada...
    Amém 🙏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?