Para que Você Veio?

      De manhã bem cedo, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou, saiu da cidade, foi para um lugar deserto e ficou ali orando. Simão e os seus companheiros procuraram Jesus por toda parte. Quando o encontraram, disseram: — Todos estão procurando o senhor. Jesus respondeu: — Vamos aos povoados que ficam perto daqui, para que eu possa anunciar o evangelho ali também, pois foi para isso que eu vim.” (Mc 1.35–38) NTLHE 

      Seus sonhos fazem você pular da cama? Lendo o livro de um grande pastor latino-americano, uma frase saltou aos meus olhos: “Sem expectativas não há energia”. Se não temos algo que nos anima para realizar, como vamos acordar entusiasmados? Seria prudente da nossa parte esperar que algo aleatório nos anime? Acho que não. 

      Precisamos estar sempre criando sonhos, a partir das revelações que Deus nos dá. É isso que Jesus está fazendo no texto acima. Jesus está criando um plano de ação para executar a missão que o Pai lhe entregou. Depois de um dia de muito trabalho (porque no dia anterior, muitos foram curados e a casa estava sempre cheia), os discípulos acreditavam que encontrariam Jesus dormindo em profundo sono, mas ao se levantarem Ele já não estava mais na casa. Ele estava buscando renovação no Pai e com os planos já na mente: “Vamos aos povoados que ficam perto daqui, para que eu possa anunciar o evangelho ali também, pois foi para isso que eu vim.”.

      Vamos! Vamos! Para que você veio? Qual é seu propósito nessa terra? O que você pretende deixar como marca da sua passagem por aqui?

Comentários

  1. Esforça-te e tem bom ânimo...
    Que o Senhor renove nossas forças e nos capacite nesse dia.
    Bom dia à todos. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Jesus é o nosso combustível, vamos! Levanta, deixe o desânimo, tome posse dessa palavra e deixe Deus te usar durante o caminho!🙌🙌

    ResponderExcluir
  3. Rumo aos propósitos de Deus! Bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Hoje acordei com vontade de fazer nada, mas Deus é maravilhoso que fala conosco.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meu pastor e meus irmãos, amém Tudo posso naquele que me fortalece!

    ResponderExcluir
  6. Amém.
    Alegria do senhor é a nossa força 🙌

    ResponderExcluir
  7. Eu venho pensando nisso, qual legado quero deixar pra minha família, pra que viemos a terra, se não for pra servir ao senhor e ajudar ao nosso próximo, ainda estou esperando o espirito santo me revelar o meu propósito, enquanto isso continuo ajudando meu próximo. Eu cteio e o que move todos os dias e o desejo de servir meu pai amado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?