Priorizando o Reino

    Suponhamos que amanhã pela manhã você recebesse uma ligação do seu gerente de banco, dizendo-lhe que um doador anônimo, que lhe ama muito, iria depositar 86.400 moedas de cinco centavos na sua conta todos os dias. A única condição imposta seria que, você gastasse todo esse dinheiro. Não poderia guardar de um dia para o outro e aquilo que não fosse gasto seria eliminado. Pegando a calculadora, você constataria que é muito dinheiro por ano. Pois saiba então, que alguém que lhe ama muito deposita 86.400 segundos todos os dias na sua conta de tempo. Eles não podem ser guardados de um dia para o outro. Não existe um dia de 27 horas. Você recebe 24 horas por dia para usar como quiser. E você pode escolher dar esse tempo ao Senhor.

    O salmista orou assim: "Ensina-nos a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance sabedoria." Salmo 90.12. Isso significa que devemos fazer uso sábio e santo de cada ocasião.

    Não é fácil! É uma lutar diária para administrar o nosso tempo, e dedicar um tempo com Deus,

    Principalmente para nós, mulheres, que muitas das vezes trabalhamos, fazemos faculdade, temos as tarefas de casa, os filhos, o marido, a igreja, e ainda ter que tirar um tempo para cuidar de nós, é muito complicado. Mas não é impossível!

    Lembro-me de alguns anos atrás, que nunca encontrava tempo para buscar a Deus, sempre com uma desculpa. Até que um dia ouvi uma ministração de uma cantora, que dizia: “Não temos que pedir a Deus tempo para orar, mas pedir a Ele para colocar em nós a disposição para orar, Paulo fala sobre isso em Romanos 12.1-2:

    “Portanto, meus irmãos, devido à grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele.”

    De lá para cá, eu entendo que não dar para fazer nada, sem antes buscar ao Senhor! Só na presença d’Ele aprendemos a lidar com tudo a nossa volta. E possível fazer tudo se pedimos a Deus em oração e terminamos em nós e priorizar ao Senhor.

    Portanto, ponham em primeiro lugar na sua vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, e Ele lhes dará todas essas coisas.

    Por Elione

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?