Não me deixes desistir

     “Indo um pouco mais adiante, prostou-se com o rosto em terra e orou: “Meu Pai, se for possível, afasta de mim este cálice; contudo, não seja como eu quero, mas sim como tu queres.” Mateus 26.39

 

    Todos nós passamos por momentos de dificuldade em nossa caminhada. Dias de escuridão tentarão nos fazer tirar os nossos olhos da Luz que é Jesus. Tempestades se levantarão e nos farão pensar que o nosso fim chegou. Palavras serão lançadas como flechas na intenção de nos ferir o coração. Infelizmente, não estamos isentos de passar por estas dores. 

O próprio Jesus não foi poupado. Aproximando-se o tempo de consumar Sua missão, Ele se deixou abater. Ajoelhado no Jardim do Getsêmani, Ele derramou Seu espírito diante de Seu Pai e pediu que, se possível, Sua situação fosse mudada. Ali, Jesus deixou Sua alma bradar a dor que carregava, mas Seu espírito foi capaz de falar ainda mais alto: “(...) contudo, não seja como eu quero, mas sim como Tu queres!”

 

    Conhecemos o fim desta história e sabemos que a vontade do Pai prevaleceu. Como Jesus, podemos derramar a nossa alma diante de Deus, mas não podemos entregar os pontos. Esse derramar deve ser um momento em que nos esvaziamos de nós mesmos para que possamos nos encher daquilo que o Senhor diz a nosso respeito.

 

    Se olharmos as circunstâncias, vamos desejar parar. Todavia se abrirmos nosso coração diante do Senhor, vamos nos tornar mais livres e fortes. Muitas situações na vida nos abalam e tentam nos afastar de Deus. Sentimo-nos fracos, sem forças para prosseguir. É o momento de sermos sinceros e clamar, Senhor!!!! Não me deixe desistir. Não me deixe desistir do Senhor, do propósito, dos projetos, da vida, da família e etc.

Se você está passando por alguma situação na sua vida que está tirando sua força. Clame nesse dia, grite....Você pode estar sofrendo, mas não desista de Jesus.

 

    “Daquela hora em diante, muitos dos seus discípulos voltaram atrás e deixaram de segui-lo. Jesus perguntou aos Doze: "Vocês também não querem ir?" Simão Pedro lhe respondeu: "Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras de vida eterna. Nós cremos e sabemos que és o Santo de Deus".

João 6.66-69

 

    Por Thaís Duarte e Ylana Alves (equipe Ministério de Dança Que Ele Cresça)

Comentários

  1. Obrigada senhor pela palavra pois sei que a cada dia tu me fortalece 🙏... Seja feita a sua vontade e não a minha...🙌 Louvado é o nome do senhor 🙌... E quero sempre está na sua presença ...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia à todos!
    Quê sejamos fortes e corajosos no dia da prova!

    ResponderExcluir
  3. Carlos Vinicius Oliveira3 de junho de 2022 às 03:40

    Que mensagem!!!!
    "Salmos Cap. 139 | ARC
    8 Se subir ao céu, tu aí estás; se fizer no Seol a minha cama, eis que tu ali estás também;
    9 se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
    10 até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá.

    Em todo lugar em todo tempo, é só clamar por Ele.👏🏻🥰

    ResponderExcluir
  4. Amém 👏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir
  5. Tremendo Vdd pra onde iremos nos só Jesus tem palavras de vida eterna 🙏🙏

    ResponderExcluir
  6. Bom dia irmãos.
    Minha alma tem gritado para que os momentos de grande aflição que tenho vivido cesse,mas o meu espírito não quer desistir,pq sabe que a vontade do Senhor sempre será melhor que a minha.😭😭😭🙌🏼🙌🏼

    ResponderExcluir
  7. Amém, não podemos deixar que o cenário que estamos vivendo mate nossa visão positiva de futuro! Temos que introduzir nossa mentes pra coisas maiores!

    ResponderExcluir
  8. Palavra abençoada ❤🙏

    ResponderExcluir
  9. Amém! Parar jamais! O caminho é Cristo! Ele nos fortifica a cada dia!

    ResponderExcluir
  10. Para onde iremos se não tem outro caminho ! Sem jesus nada nossa vida acontece

    ResponderExcluir
  11. Desistir nunca será uma opção,mas precisamos estar firmadas na palavra e buscar Jesus em todo o tempo,Ele ouve o nosso clamor e sempre nos trás o socorro no dia da angústia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Introdução e Provérbios 1

Metas

Provérbios 2