A Ti a honra, hoje e por todos os meus dias.

 De: ...

Para: Deus

Bem, eu não sei ao certo o que escrever nessas linhas, mas há algo dentro de mim que me impulsiona a começar. Quero agradecer porque um dia no Calvário Tu me destes o maior presente que eu poderia receber: Teu Filho se fazendo maldito em meu lugar e me dando direito à vida em abundância e salvação. Só isso já seria motivo mais do que suficiente para agradecer. Mas Tu fizeste muito mais por mim.

Tu me ensinas a dançar em meio ao caos, me ensina que quando sou fraca; Tu me fazes forte. Me revelas que mesmo que muitos digam que não sou nada, em Ti sou tudo o que Tu sonhaste. Tu me fazes ser tua e me dá o privilégio de saber que Tu és meu. Nosso amor existe desde muito antes de eu nascer. Mesmo nos dias que minhas canções perdem o sentido, o brilho dos olhos me falta e a minha fé esmorece, Tu revelas que Tu és o Único motivo da minha canção. Então me lembro: Tu és a minha canção favorita e contigo eu tenho prazer de dançar. Por isso, decidi dedicar todos os meus dias a te agradar.

Me faz lembrar que tudo que eu tenho vem de você e tudo que faço é te devolver a glória e a honra que sempre foram e sempre serão teus. As minhas canções, as minhas as inspirações, os meus pensamentos e a minha identidade vêm de você e eu decido devolver tudo a Ti. Tu sabes cuidar muito melhor que eu. Obrigada pela graça que todos os dias me ensina a abrir mão de mim para ganhar você.

 Dizer que eu te amo seria um eufemismo! Então, decido dizer que guardarei Teus mandamentos e amarei os seus mandamentos e, assim, te darei tudo que posso!

 Por Thaís Duarte com base nas canções Dedicatória e Ao Amado do primeiro álbum de Raquel da Gama  

 (Deixamos com você o convite de expressar ao seu Amado toda a sua gratidão em forma de um poema, de uma carta ou da forma que se sentir livre. Só expresse seu amor para Aquele que tanto te ama!)

Comentários

  1. Eh isso Thais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Ele seja sempre o motivo da nossa gratidão. ❤️

      Excluir
  2. O que dizer: Tantos motivos para te dizer então declaro nesta manhã, obrigada Pai por tudo. És o meu Tudo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Senhor pelo seu amor e pela chance que o Senhor nos dá de recomeçar todos os dias❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse amor é tudo que precisamos. Que sempre lembremso disso! ❤️

      Excluir
  4. Sou grata Senhor pelo teu imenso amor❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seremos eternamente gratas e amadas. ❤️

      Excluir
  5. Jesus tu és o motivo da minha canção,por tuas misericórdias me levanto todos os dias e vivo pela tua graça,pq o Senhor é o meu amado,meu amigo,meu redentor,meu salvador.

    ResponderExcluir
  6. Grata por seu amor meu Senhor! Meu Deus ! Meu Salvador! Amado de minha alma!

    ResponderExcluir
  7. Amém 🙏
    Lindo 😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?