Se eu apenas te tocar

 E certa mulher que, havia doze anos, tinha um fluxo de sangue, e que havia padecido muito com muitos médicos, e despendido tudo quanto tinha, nada lhe aproveitando isso, antes indo a pior; ouvindo falar de Jesus, veio por detrás, entre a multidão, e tocou na sua veste. Porque dizia: Se tão-somente tocar nas suas vestes, sararei. E logo se lhe secou a fonte do seu sangue; e sentiu no seu corpo estar já curada daquele mal.” Marcos 5:25-29

 

Nesta passagem vemos que Jesus estava na cidade e em volta d’Ele havia uma grande multidão. Bem ali, no meio daquela multidão, havia uma mulher que sofria de uma grave hemorragia há 12 anos. Nesse tempo, ela já tinha gastado tudo que podia com médicos, mas ninguém fora capaz de resolver seu problema.  

 

Aquela mulher, mesmo diante de tantas pessoas, teve uma atitude de fé e coragem. Ela se posicionou decidida e apenas tocou na orla das vestes de Jesus com toda a esperança de que seria curada. Ela creu e recebeu a cura. Creu que seria liberta do que a prendia há 12 anos e alcançou a liberdade.

 

Quero deixar algumas reflexões diante da história dessa mulher. São elas:

Quais tem sido as multidões da sua vida?

O que tem lhe impedido de enxergar o milagre?

 

O que o Senhor quer de nós é que possamos declarar o que tem nos aprisionado e que usemos toda nossa força e o nosso coração quebrantado para que nos acheguemos a Ele. O Mestre declara sobre a sua vida o que está escrito no versículo 34 de Marcos 5: E ele lhe disse: Filha, a tua fé te salvou; vai em paz, e sê curada deste teu mal.”

 

Que neste dia possamos tocar nas vestes do Senhor e abandonar ali o que nos limita. Não permita que nenhuma multidão te paralise. Se você apenas se atrever a tocar nas vestes do Senhor, será curado completa e imediatamente.


Por Thaissa Aguiar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

Provérbios 27

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)