Sempre confie no Abba

“Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu. Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas. Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, o Santo de Israel, o seu Salvador; dou o Egito como resgate para livrá-lo, a Etiópia e Sebá em troca de você. Visto que você é precioso e honrado à minha vista, e porque eu o amo, darei homens em seu lugar, e nações em troca de sua vida. Não tenha medo, pois eu estou com você, do oriente trarei seus filhos e do ocidente ajuntarei você.” Isaías 43.1-5 

Em dias de incerteza o que nos ajuda a não nos tornarmos vítimas dos dias difíceis, mas agirmos como pessoas capacitadas a vencê-los e viver uma verdadeira superação. Acredito que seja CONFIAR no nosso ABBA. Sendo assim, quais são os benefícios de confiar no ABBA em dias de incertezas?

 

Quando aprendemos a confiar, nos leva a ter a certeza de um futuro melhor, faz com que pisemos na Terra Prometida. O futuro é melhor e já está garantido. Porém, é obedecendo que acessamos as promessas do ABBA para nossas vidas, mesmo vivendo em dias incertos. A obediência faz com que recebamos a unção da aceleração para sermos impulsionados a viver coisas extraordinárias. Acredito que a obediência nos protege e nos faz acessar as promessas.

 

Em nossos processos podemos cair ou até fazer outra rota. Porém, podemos recomeçar quantas vezes for necessário. Diante dos dias incertos, podemos dar pequenos passos de fé em direção ao nosso crescimento por causa da presença do ABBA e o do que Ele já fez por nós.

Quando nos entregamos de forma inteira a Ele, somos capazes de suportar qualquer dor mediante os processos que surgem em nossas vidas.

 

Decida hoje confiar no ABBA em meio às incertezas e dúvidas que surgem em seu coração. Lembre-se que a fé no ABBA o sustenta e a fé nas palavras proféticas o encaminham para o seu destino e sua vitória. A minha expectativa é que você se identifique totalmente com o que o apóstolo Paulo escreveu e guarde-o em seu coração.

 

 “Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: ‘Aba, Pai’. O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus. Se somos filhos, então somos herdeiros; herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo, se de fato participamos dos seus sofrimentos, para que também participemos da sua glória.” Romanos 8.15-17


Por Érica Chagas

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

Provérbios 27

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)