Enquanto esperamos!

 Jesus breve vem. Isso é um fato! Aqueles que O negam hoje, um dia O verão e ficarão boquiabertos. Nós, a Sua Noiva, aguardamos com expectativa por esse dia. Por isso, trabalhamos com afinco para que Seu Reino avance e Seu Nome seja pregado entre os povos de toda língua e nação. 

 

Nossa espera por Ele não deve ser estática, pelo contrário, ela deve ser produtiva. Há muito a fazermos! Há muito a prepararmos! Há muito para queimarmos. Como Noiva, nós entendemos que estamos nos preparando para as nossas bodas. O que passamos aqui nessa Terra não pode manchar as nossas vestes. Não sabemos, quando nosso Amado virá, mas confiamos que Ele vem e trabalharemos até que isso aconteça. Como Noiva apaixonada, assumimos o compromisso de deixar tudo pronto do jeito que nosso Amado gosta, anseia e merece. Assim sendo...

 

1.Por amor a Ele seguiremos meditando em seus mandamentos e aplicando-os em todas as nossas ações. Guardaremos a Sua Palavra para que não pequemos contra Ele e meditaremos noite e dia em Sua Palavra fazendo disso a nossa prioridade. 

 

2.Por amor a Ele não deixaremos de ensinar às futuras gerações sobre aquilo que temos visto e ouvido. Não negaremos às futuras gerações o direito e o privilégio de conhecer e prosseguir em conhecer ao Senhor. Anunciaremos aos nossos filhos quem Jesus é e faremos isso em tempo e fora de tempo. 

 

3.Por amor a Ele seremos cartas abertas de Deus ao mundo e espalharemos as Boas Novas de Cristo em palavras, mas também por meio de ações. Faremos um esforço sincero para servi-Lo e amá-Lo de todo nosso coração, de toda nossa alma, de todo o nosso entendimento e de toda a nossa força. 

 

4.Por amor a Ele suportaremos as afrontas e manteremos firmes o nosso testemunho diante da perseguição. Não nos portaremos como crianças, mas seremos filhos maduros que assumem sua responsabilidade diante da sociedade a fim de dar testemunho da nossa fé.

5.Por amor a Ele abriremos a porta do nosso coração para que Ele faça morada eterna e cumpriremos a Grande Comissão a fim de que muitos sejam salvos e se tornem a Noiva que Ele vem salvar. 

 

6. Até que Ele venha colocaremos lenha sobre o altar do nosso coração e clamaremos por Seu fogo santo e Sua poderosa manifestação. 

 

7. Como Noiva, precisamos estar prontos de vestes limpas e trabalhando enquanto esperamos pelo nosso Amado. Mas tudo isso não fará sentido algum se não mantivermos nosso coração puro como o de uma criança. O Noivo vem. Que até lá possamos nos manter firmes, puros e cheios de expectativas para que a presença d’Ele seja real em nosso meio. 

 

Por Thaís Duarte

Comentários

  1. Aleluia ... Ele voltará 🙌🏽🙏🏽

    ResponderExcluir
  2. Amém 🙏Palavra abençoada

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue abençoando toda a equipe ministradora desses devocionais edificantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louvamos ao Senhor por nos usar para este tempo e para esta missão. Que a graça dEle repouse sobre todos nós! 🔥

      Excluir
  4. ELE VEM, NOSSA CONVICÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Vivamos todos os dias tendo isso em mente e ardendo em nossos corações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

Provérbios 27

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)