7 dias, 7 canções: Dia 2 (Liberta-me de mim- Luma Elpídio)

 Não sei vocês, mas eu todo dia peço ao Senhor que me liberte de alguma coisa. Ultimamente, a maior libertação de que preciso é de mim mesma. 😬


Não tenho vergonha em admitir isso porque a Palavra me garante que aquele que confessa seus pecados, alcança misericórdia. 🙌

Há dentro de mim muita coisa que ainda me aprisiona: medo, vaidade, desejo de controlar as situações, falta disciplina e outras coisas mais. Mas vou parar por aqui agora que você não se assuste além do necessário. 🙈

Essa canção sempre me leva à lona porque ela serve como uma lupa das minhas imperfeições. Assim como dizem a canção e o apóstolo Paulo, na maioria das vezes, eu não entendo meu próprio modo de agir. Afinal de contas, dentro de mim, há uma luta enorme para fazer o bem embora a minha natureza humana e pecaminosa seja a vencedora por muitas vezes. 🥺

Mas apesar de eu tentar e falhar na maioria das vezes, há uma graça preparada para mim. Por amor e bondade do Senhor, eu posso cair e recair em Suas mãos e recomeçar quantas vezes for necessário. 🙌

Meu desejo de ser livre é para ser casa favorita do Senhor, o lugar onde Ele tem prazer de habitar e usar. Não quero apenas esquentar um banco de igreja. Quero ser intencional no meu amor e devoção a Ele. ❤️

É preciso decidir lutar contra mim todos os dias. E já aprendi que sozinha isso é impossível. Mas ainda bem que eu tenho um ajudador que me motiva e ajuda. Ele me impulsiona a ser melhor a cada passo do meu caminho. 🥰

Seguirei em obras até que o Dia Perfeito do Senhor se cumpra, mas até lá segurei lutando porque não vou me conformar ao que o mundo e eu mesma tempo me impor. Eu decidi entregar-me a Deus e sei que Ele fará o Seu querer e me ajudará a ser quem Ele planeja que eu seja. ☺️

Você também pode e deve decidir lutar todos os dias contra você mesmo. Se não souber por onde começar; comece dizendo Pai, me ajuda. Ele sabe muito bem o passo seguinte. 👏

Confia! 🔥



Versículos sobre a canção: 

ega essas porções preciosas da palavra e se alimenta ❤️

📌E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará". Jo 8:32

📌Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres. Jo 8:36

📌Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. Cl 1:13-14

📌Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Mt 11:28

📌Irmãos, vocês foram chamados para a liberdade. Mas não usem a liberdade para dar ocasião à vontade da carne; ao contrário, sirvam uns aos outros mediante o amor. Gl 5:13

📌Porque bem sabemos que a lei é espiritual; mas eu sou carnal, vendido sob o pecado.

Porque o que faço não o aprovo; pois o que quero isso não faço, mas o que aborreço isso faço.

E, se faço o que não quero, consinto com a lei, que é boa.

De maneira que agora já não sou eu que faço isto, mas o pecado que habita em mim.

Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem algum; e com efeito o querer está em mim, mas não consigo realizar o bem.

Porque não faço o bem que quero, mas o mal que não quero esse faço.

Ora, se eu faço o que não quero, já o não faço eu, mas o pecado que habita em mim. Rm 7:14-20

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?