7 dias, 7 canções: Dia 5 (Confio em Teu amor- Diante do Trono)

 Desde que ouvi esse louvor pela primeira vez, eu decidi que ele seria um dos louvores da minha vida. A letra dele é forte e me rasga toda vez que ouço, mas ao longo de todos esses anos caminhando com Jesus; eu aprendi que em toda e qualquer circunstância, Ele está comigo.


Muitas vezes eu não entendo as situações que passo, mas eu confio no amor dEle. Em outros momentos, as minhas lágrimas embaçam a minha visão. Mas, ainda assim, eu sei que Ele é por mim e em mim.

Diante de toda minha fragilidade e dor, Ele me encontra. É na presença do meu Senhor que eu posso rasgar o meu coração sem reserva e receber cura.

Foi Ele quem me ensinou que, mesmo nos dias maus, os meus lábios devem expressar louvor. Com Ele aprendi que por mais pesado que seja o meu fardo, Ele me ajuda a carregar. Se preciso for, Ele até trocará de fardo comigo.

Eu sei, assim como Jó, que o meu Redentor vive e que Ele se levantará em meu favor. Eu não sou digna de nada, mas o Amor me amou.

Eu sei que não há fome, dor, enfermidade, crise, anjos, potestades, ganhos ou perdas que possam me afastar dEle. Só o pecado pode fazer isso, mas o Amor me amou e me libertou.

Confiar no amor do Senhor é uma decisão que precisamos tomar todos os dias. O mundo vai fazer se tudo para nos tirar do foco, mas se mantivermos nossos olhos nEle, sempre sentiremos Seu cuidado e proteção.



Versículos sobre a canção: 

onfiar é decisão. Eu decido dizer sim ao amor que me escolheu. ❤️

📌Quando eu tiver de andar pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; tua vara e teu cajado me tranquilizam.
Salmos 23:4 A21

📌Ó Deus, cria em mim um coração puro e renova em mim um espírito inabalável.
Salmos 51:10 A21

📌 Bendirei o Senhor em todo o tempo; seu louvor estará sempre nos meus lábios.
Salmos 34:1 A21

📌Tão certo como vive Deus, que me tirou o direito, e o Todo-poderoso, que me amargurou a alma; enquanto eu tiver alento, e o sopro de Deus estiver nas minhas narinas, os meus lábios não falarão maldade, nem a minha língua pronunciará engano. Longe de mim eu vos dar razão; até que eu morra, nunca me afastarei da minha integridade. Eu me apegarei à minha justiça e não a largarei; o meu coração não reprova nenhum dia da minha vida.
Jó 27:2‭-‬6 A21

📌“Quanto a mim, sei que meu Redentor vive e que um dia, por fim, ele se levantará sobre a terra.
Jó 19:25 NVT

📌Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.
Mateus 11:28‭-‬30 A21

📌Portanto, que poderemos dizer diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que não poupou nem o próprio Filho, mas, pelo contrário, o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem trará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica; quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou, pelo contrário, quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou privação, ou perigo, ou espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todos os dias; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas essas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Rm 8:31-39

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?