As frases de William Barkley (II)

Ainda falando sobre as frases de William Barkley, destaco a segunda:


2. Amar com amor extravagante

Ao ler essa frase me lembro logo da passagem sobre a mulher que quebrou o vaso e derramou perfume caro aos pés de Jesus (Jo 8). Ela sabia o quanto era amada e, por isso, muito amou. Só ela sabia o quão perdoada foi e decidiu dar o melhor de si a quem lhe deu tudo. Quebrou seu vaso de alabastro aos pés de Jesus e encheu o ambiente de bom perfume enquanto enchia os céus com sua adoração. O perfume que se derramou tinha o cheiro de um coração que havia se quebrantado bem antes e isso o Senhor não despreza (Sl:34:18).

 Quebrar o vaso é sinônimo  de entrega, de paixão, de devoção. Quem consegue entender o quanto foi perdoado, muito consegue amar. Pensando nisso, me lembro de duas canções que muito revelam sobre o que o Senhor é para nós. Deixo um trecho e o link das músicas para nossa meditação:


Canção 1: Quebro meu vaso (Luma Elpídio)

Basta um olhar no teu rostoFui perdoada logo que te viE todos os meus tesourosEu vou derramar diante de ti
Eu quebro o meu vasoEu quebro o meu vasoAos seus pésAos pés do meu amado

Canção 2: Amar como você me ama (José Augusto- Five Music)

Coloque Suas marcas em mim
Coloque as marcas que o amor fez em Você em mim

E amar como Você me ama
É o mínimo que eu poderia fazer
Por tudo o que Você fez por mim

Por Thaís Duarte



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?