Sim, eu quero!


Mateus 8:3 (NTLH)

Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse:, — Sim, eu quero. Você está curado. No mesmo instante ele ficou curado da lepra.


Este versículo nos relata sobre um leproso que chegou até Jesus ajoelhou-se e disse: "Eu sei que pode me curar, se quiser." Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: "Sim, eu quero. No mesmo instante, o homem foi curado."


Servimos a esse Jesus que sinaliza para nós, a medida que nos achegamos a Ele. Quando nos ajoelhamos e reconhecemos Seu poder, somos capazes de declarar: "Se quiseres,podes fazer aquilo que preciso!". Ele está com ouvidos atentos ao nosso clamor. E Ele quer nos curar em todas as áreas .


Ele tem vida em abundância para nos oferecer. Sim, Ele quer nos abençoar. 


Aproxime-se de Jesus na angústia, na dor, no vale, no deserto e quando você não vê nada por causa das suas lágrimas por conta das feridas expostas. Sim, Ele quer curar você .

Clame por Jesus! Ele deseja estar com você em todos os momentos. JESUS quer estar ao seu lado e Ele fará a sua boca se encher de risos e seus lábios de júbilos.


Diga sempre a Jesus: SIM, EU QUERO!


Deus abençoe sua vida. 

Medite em sua Palavra, achegue-se a ele e Ele se chegará a vós. (Tg 4:8)


Por Andréia Fragoso.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Metas

7 dias, 7 canções: Dia 7 (É tudo você- Ministério Morada)

Como você enxerga seus dias?